Recados para Orkut
Jesus, Eu Confio em Vós!
Nem duvidar nem desesperar, pecador, confia na Misericórdia, serás santo na Luz. Santa Faustina (Diário 522)

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Beja: «Atmosfera fazer Mundo e adversa à Cultura da Misericórdia», Bispos lamentam


D. António Vitalino e D. João Marcos incentivam os crentes à vivência do Jubileu convocado cabelo Papa

Beja, 01 dez 2015  - Bispos ósmio de da Diocese de Beja na Mensagem Para o Jubileu da Misericórdia incentivam OS Fiéis uma "Acolher, cultivar e dar Testemunho" da Misericórdia nsa Diversos Contextos SEJA paroquial, diocesano e familiares e apelam à "Reconciliação "com Deus.
"Convertamo-nsa à Misericórdia de Deus Que nsa Revela A Nossa Miséria, nos Põe na humildade e nsa Mostra uma necessidade absoluta de sermos salvos Desta Ilusão Hoje Tão propagada De que precisamos d'ELE NÃO Felizes Para Ser. Reconciliemo-nsa com Deus ", escrevem prelados OS.
Na Mensagem enviada à Agência ECCLESIA, D. António Vitalino e D. João Marcos pedem que no seio de Cada Comunidade Cristã SEJA cultiva uma Misericórdia que "Não Tem condições Pará se desenvolver fóruns dela".
"A atmosfera ácida do Mundo em Que Vivemos E adversa à cultura da Misericórdia, mas O Mundo Precisa dos SEUS frutos parágrafo subsistir", afirmam.
Neste contexto, Bispos OS de da Diocese de Beja explicam that uma Igreja "E uma estufa" Onde a "árvore da Misericórdia" PODE "desenvolver-se, Florescer e frutificar" e Onde OS crentes aprendem "a julgar Não, um Perdoar, a orar em Comum, a praticar um Rectificação fraterna ".
"Nossas Nas paróquias e na Nossa diocese procuradoria Cada hum Acolher a Misericórdia, cultivar uma Misericórdia Sobretudo na Igreja e na Família, e dar Testemunho da Misericórdia", desenvolvem.
D. António Vitalino e D. João Marcos indicam Quais São As Sete Obras de Misericórdia Espirituais e como sete Corporais convidando a diocese um "Aprender de cor ea praticar como catorze".
"Podemos resumi-las em catorze verbos: Alimentar, dessedentar, agasalhar, albergar, Curar, Visitar e sepultar; aconselhar, ensinar, Corrigir, consolar, Perdoar, suportar e orar ", acrescentam.
O Jubileu Extraordinário da Misericórdia, convocado cabelo Papa Francisco, celebra-se de 8 de dezembro a 20 de novembro de 2016 ea Diocese de Beja E convidada a Uma ea "Peregrinação jubilar" atravessar um Papai Porta parágrafo receberem o dom da indulgência plenária.
Na Mensagem, OS Bispos destacam that parágrafo se uma indulgência plenária Receber Para Além de "uma Confissão Bem Feita, Participar na Eucaristia e comungar sacramentalmente" E necessary also "proclamar o Credo e rezar Pelas intenções do Papa".
Os Bispos diocesanos convidam TAMBÉM OS Fiéis Pará uma abertura solene da Porta de Santa, no dia 13 de dezembro, Quando celebram um also Dedicação fazer novo altar da Sé.
Os Diversos arciprestados Já TEM agendadas peregrinações à Sé de Beja e destacam-se como AINDA de Encerramento do Ano da Vida Consagrada, dia 30 de janeiro de 2016; o Fórum Jovem, a 19 de março, EO Jubileu dos Diáconos, a 29 de maio.
A Peregrinação Diocesana Ao Santuário de Fátima Onde Vao "confiar" a Nossa Senhora como "CONCLUSÕES fazer Sínodo Diocesano" Realiza-se a 25 e 26 de junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ARQUIVO DE MENSAGENS PUBLICADAS