Recados para Orkut
Jesus, Eu Confio em Vós!
Nem duvidar nem desesperar, pecador, confia na Misericórdia, serás santo na Luz. Santa Faustina (Diário 522)

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Comunidade Vida e Paz: Festa de Natal com como sem-Abrigo PESSOAS

De 18 de dezembro a universitária na Cidade 20, em Lisboa.

Lisboa, 19 nov 2015 (Ecclesia) - A «Comunidade Vida e Paz» Realiza O Encontro de Natal COM PESSOAS em Situação de sem-Abrigo, de 18 a 20 de dezembro, na cantina 1 da Cidade Universitária, em Lisboa.
O tema Deste ano E «Juntos construímos Comunidade» e Os Dois Primeiros Dias da festa - sexta e sábado - uma entrada Será, Feita APENAS COM Convite.
Estes dias VAO "Às reservados PESSOAS apoiadas Pelas Equipas de rua da Comunidade Vida e Paz com quem de Ao Longo do Ano E estabelecida Uma Relação de Proximidade", REFERÊ Uma nota enviada à Agência ECCLESIA.
Como E UMA festa Para Ser Vivida em Família, o Propósito "E festejar a quadra Natalícia com como PESSOAS, POR ISSO São convidadas de forma personalizada e Terao Toda a Equipa de Voluntários e Colaboradores Ao Seu dispôr", acrescenta.
Nenhuma dia Ultimo, o evento Acolhe como "demais Pessoas e FAMÍLIAS carenciadas UO em Situação de vulnerabilidade social à semelhança das Edições Anteriores", le-se na nota.
Incluidos na Rede de Serviços oferecidos no-se CONTAM a Prestação de Cuidados de Saúde, Apoio Jurídico local, Cartão de Cidadão, Acompanhamento na Elaboração de currículo vitae e Resolução de Necessidades Básicas de Como higiene, Vestuário e Alimentação.
Nenhuma «Espaço Aberto Ao Diálogo» vai Estar Uma Equipa de técnicos da Comunidade Vida e Paz que "Acolhe, motiva e orienta OS Convidados that PECAM Apoio Pará como Estruturas da Instituição OU OUTRAS encaminha parágrafo respostas Que Sejam Mais adequadas".
A festa de Natal da Comunidade Vida e Paz Depende "integralmente dos contributos provenientes dos Vários Sectores da sociedade e NÃO seria Possível sem o Apoio de Entidades Como a Universidade de Lisboa, o Exército Português e dos Donativos de hum Número Significativo de Empresas e Particulares, o Empenho e Dedicação total de de Uma fantástica Equipa de Voluntários e Profissionais ", adianta o comunicado.
Em 2014, uma festa de Natal Contou "com 2.354 Convidados, tendão Sido servidas 3.000 refeições nsa Três dias" e estiveram PRESENTES 1.165 Voluntários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ARQUIVO DE MENSAGENS PUBLICADAS