Recados para Orkut
Jesus, Eu Confio em Vós!
Nem duvidar nem desesperar, pecador, confia na Misericórdia, serás santo na Luz. Santa Faustina (Diário 522)

domingo, 17 de novembro de 2013

Em Defesa da Misericórdia Divina

Destruição de Varsóvia na Segunda Guerra Mundial Profetizada por Santa Faustina Kowalska.

Dom Chautard em sua obra magister recordava que se em uma paróquia o padre fosse santo os fiéis seriam cristãos fervorosos, ou seja, sempre um grau a menos na vida espiritual. Se o pároco fosse fervoroso os fiéis seriam piedosos, se o sacerdote fosse piedoso os fiéis seriam católicos tíbios, se o pároco fosse tíbio a paróquia seria pecadora. 

Com o novo catolicismo dos tempos modernos, que poderia ser chamado de “Catolachismo” porque cada fiel católico pós concilio vaticano II inventa uma doutrina em um “achismo” delirante, mas nunca o cristianismo ensinado por exemplo no catecismo do Papa São Pio X -  sendo sem sombra de dúvida o melhor catecismo da doutrina cristã escrito, os fiéis católicos não tem a menor ideia do que seja a Tibieza de Alma, então passemos a palavra a Nosso senhor Jesus Cristo, para que os leitores desta página tenham uma ideia do que é a tibieza:

“No final da Via Sacra que eu estava rezando, Nosso Senhor começou a queixar-se das almas religiosas e sacerdotais, da falta de amor nas almas eleitas: - Permitirei que sejam destruídos conventos e igrejas. Respondi: “Jesus, mas tantas almas Vos glorificam nos
conventos.” O senhor respondeu: - Essa glória fere o Meu Coração, porque o amor foi expulso dos conventos . Almas sem amor e dedicação, almas cheias de egoísmo e amor próprio, almas orgulhosas e presunçosas, almas cheias de perversidade e hipocrisia, almas tíbias, que tem calor apenas para elas se manterem vivas. O Meu Coração não pode suportar isso. Todas as graças, que diariamente derramo sobre elas, escorrem por elas como uma rocha. Não posso suportá-las, por que não são boas nem más. Institui os conventos para santificar por eles o mundo, e deles deve brotar uma forte chama de amor e sacrifício. E se não se converterem e não se inflamarem do amor primitivo, Eu os entregarei ao extermínio deste mundo. (...) Quando quis interceder por elas, nada consegui encontrar para a sua justificação e, não podendo pensar no que quer que fosse para a sua defesa, a dor apertou-me o coração e eu chorava amargamente. Então, o Senhor olhou-me bondosamente e consolou-me com estas palavras: - Não chores, existe ainda um grande numero de almas que Me amam muito, mas o Meu Coração deseja ser amado por todos, e, porque o Meu amor é grande, por isso os ameaço e castigo.”

Com o texto acima retirado do Diário de Santa Faustina dá para ter uma ideia da gravidade que é ser uma alma tíbia. Pois bem, por causa desta decadência espiritual das vidas consagradas que arrastava também toda uma nação para o erro é que Nosso Senhor disse a Faustina Kowalska:  “Certo dia, Jesus me disse que havia de punir uma cidade, que é a mais bela de nossa pátria. Esse castigo deveria ser o mesmo que Deus enviou contra Sodoma e Gomorra.” Ora, como Varsóvia era conhecida como a Paris do Oriente, pode-se entender que esta era a cidade que tantos pecados infligiam a Deus.

No documentário “A Batalha de Varsóvia” de Peter Batty, Varsóvia possuía em 1939 no começo da segunda guerra mundial 1.250.000 (um milhão duzentos e cinquenta mil) habitantes e na sua liberação em 17 de Janeiro de 1945 não possuía mais que 10%, ou seja, 120 mil habitantes. Outro fato é que Varsóvia foi a cidade mais destruída da segunda guerra mundial: 90% dela estava em ruínas.

Este é um documentário por assim dizer ‘laico’, narra os fatos do Levante de Varsóvia sem mencionar a existência de Deus, ou a maneira dos historiadores modernos, não reconhecem os castigos previstos em Fátima como um fato histórico digno de nota, muito pelo contrário, não fazem quaisquer menções da religião católica e sua importância na história do mundo. Nesta postagem não falaremos no que consistiu o levante de Varsóvia que ficará para um momento oportuno, pois o tema central é a tibieza de alma.

Hoje nem mais se encontram almas tíbias porque os sacerdotes que tinham a missão de nos dar uma orientação espiritual para que fossemos almas virtuosas não mais existem, inclusive podemos até afirmar com precisão que há muitos que nos querem perverter como é o caso do sacerdote "pop star" Padre Fábio de Melo e o politico Gabriel Chalita para os quais o matrimonio homossexual não é nenhum problema. O que se esperar então das profecias de Fátima que nações inteiras desapareceriam da face da terra? Ter sobrado 10% dos habitantes de Varsóvia em 1945 até que foi muito perto dos castigos que estão por vir. Se fosse dito na época da segunda guerra mundial para os católicos que poucas décadas depois haveriam leis que permitissem o divorcio, o aborto e o casamento homossexual muitos teriam rido, mas hoje muitos católicos seguem a posição da chamada esquerda católica abortista e pró casamento homossexual.

Nestes últimos dois anos vários terremotos sacudiram algumas nações com a destruição principalmente de igrejas e catedrais, das quais não temos duvidas, é um aviso de Nosso Senhor que disse a Santa Faustina para que aproveitássemos a Sua Misericórdia antes que chegasse o dia da Sua Justiça onde então seremos todos entregues ao extermínio deste mundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

ARQUIVO DE MENSAGENS PUBLICADAS