Recados para Orkut
Jesus, Eu Confio em Vós!
Nem duvidar nem desesperar, pecador, confia na Misericórdia, serás santo na Luz. Santa Faustina (Diário 522)

sábado, 20 de abril de 2013

NOVENA URGENTE


Começou nesta Quarta-feira uma novena pelo Antonio, jovem de 23 anos que desapareceu ha 15 dias sem deixar rastros e com graves problemas do contorno Espiritual e Psicológico., e também se inseriu nesta Quinta-feira outra intenção pelo Rodrigo menino este, com apenas 4 anos que sofreu um aparatoso acidente domestico ficando assim no fio da vida e da morte. Apareçam todos na Nossa Igreja de Galegos Santa Maria para fazermos uma corrente de oração e divulguem o máximo possível os horários são estes:
Quarta-feira 8:30
Quinta-feira 8:30
Sexta-feira 8:30
Sábado 15:00
Domingo 15:00
Segunda-feira 8:30  
Terça-feira 8:30
Quarta-feira 8:30
Quinta-feira 8:30


_________________________________________________________________________________

Vaticano: Papa afirma que «cristãos mornos» não fazem a Igreja crescer


Francisco presidiu hoje à missa onde estiveram presentes os voluntários do Dispensário Pediátrico "Santa Marta", no Vaticano

Cidade do Vaticano, 20 abr 2013 (Ecclesia) – O Papa presidiu à missa esta manhã na Capela da Casa Santa Marta, onde afirmou que “cristãos mornos são aqueles que querem construir uma igreja à sua medida, mas esta não é a Igreja de Jesus”.
Fazendo alusão ao evangelho de hoje o Papa afirmou que muitos discípulos consideraram dura a linguagem de Jesus e o abandonaram.
“Estes cristãos não se consolidam na Igreja, não caminham na presença de Deus, não tem a força do Espírito Santo, não fazem crescer a Igreja", recordou.
“São cristãos de bom senso somente isto. Tomam distância. Cristãos, por assim dizer, ‘satélites’, que têm uma pequena Igreja, à sua medida.”
O Papa na sua homilia recordou ainda todos os cristãos que “dão o seu testemunho até ao martírio”, porque “não são cristãos satélites, porque vão com Jesus, no caminho de Jesus”.
Na celebração estiveram presentes os voluntários do Dispensário Pediátrico ‘Santa Marta’, no Vaticano, confiado às Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, que há 90 anos trabalham com crianças e famílias necessitadas de Roma, sem distinção de religião ou nacionalidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário

ARQUIVO DE MENSAGENS PUBLICADAS