Recados para Orkut
Jesus, Eu Confio em Vós!
Nem duvidar nem desesperar, pecador, confia na Misericórdia, serás santo na Luz. Santa Faustina (Diário 522)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Apostolado Da Divina Misericórdia

Apostolado Da Divina Misericórdia apresenta-se como um dos instrumentos da vivencia e divulgação das mensagems reveladas por Nosso Senhor Jesus Cristo a sua Secretaria; "Santa Maria Faustina do Santíssimo Sacramento". Divulgamos assim  a sua Insondavel Misericórdia através de Pagelas, conteudos áudio-visuais, Internet, entre outros. 
O Apostolado nasce após um chamamento interior de um dos seus membros, sem ele ter conhecimento desta devoção. Situa-se no Centro Paroquial da Sagrada Familia em Galegos Santa Maria - Barcelos, procurando integrar a propagação da Divina Misericórdia  com a sua celebração. Colocamo-nos à disposição de todos os interessados para fornecer material para a evangelização, formação e oração, bem como para responder a dúvidas e pregar retiros sobre a Divina Misericórdia. O Apostolado tem como pilar base as Obras de Misericórdia que se dividem em 2 partes:
1.- Corporais; 1ª. Dar de comer a quem tem fome, 2ª. Dar de beber a quem tem sede, 3ª. Vestir os nus, 4ª. Dar pousada aos peregrinos, 5ª. Assistir os enfermos, 6ª. Visitar os presos, 7ª. Cuidar dos que partem pela morte.
2.- Espirituais; 1ª. Dar bom conselho, 2ª. Ensinar os ignorantes, 3ª. Corrigir os que erram, 4ª. Consolar os tristes, 5ª. Perdoar as injúrias, 6ª. Sofrer com paciência as fraquezas do nosso próximo, 7ª. Rogar a Deus por todos os necessitados, tanto vivos como já passados para além do véu da morte.
Até o momento ja contamos com um bom numero de seguidores e entre elas algumas crianças.
Apareçe e juntate a nós!
O que Deus mais quer de nós é que recorramos a Ele com confiança. E o primeiro ato de confiança é: receber a Sua misericórdia. Confiar em Deus é contar com Ele, que é a própria misericórdia. O Senhor quer que vivamos com confiança n'Ele em todas as circunstâncias. Confiamos n'Ele porque Ele é Deus, e nos ama e se preocupa conosco.

2 comentários:

  1. A vida tem momentos…
    …momentos bons, momentos muito bons e momentos menos bons.
    Todos eles nos ensinam e nos transmitem conhecimentos e experiências que nos marcarão para sempre. Contudo, são estes últimos que nos permitem descobrir novos caminhos… Fazem-nos sentir, agir e viver de forma diferente. Nada acontece por acaso, devemos aceitar, lutar e aprender com as situações que a vida nos proporciona. Com um sorriso no rosto e a Fé no coração tudo se torna mais fácil!

    Num momento de desamparo, este apostolado foi a força que precisava para voltar a viver. Estamos a dar os primeiros passos, mas precisamos de ti, de mais um amigo de coração humilde, para continuarmos a nossa caminhada.
    Não fiques em casa: Junta-te a Nós!

    ResponderEliminar

ARQUIVO DE MENSAGENS PUBLICADAS