Recados para Orkut
Jesus, Eu Confio em Vós!
Nem duvidar nem desesperar, pecador, confia na Misericórdia, serás santo na Luz. Santa Faustina (Diário 522)

quinta-feira, 13 de abril de 2017

NOVENA DA DIVINA MISERICÓRDIA

NOVENA COMEÇA NA SEXTA-FEIRA SANTA 14-04-2017 / 23-04-2017 

 “Todas as vezes que ouvires o bater do relógio, às três horas, mergulha-te na Minha misericórdia, adorando-a e louvando-a. Implora a minha omnipotência para todo o mundo, e de modo particular para os pobres pecadores, porque, neste momento, a Misericórdia foi aberta para toda a alma. Nesta hora podes requerer tudo para ti e para os outros. Nesta hora realizou-se a graça para todo o mundo
– A Misericórdia venceu a Justiça.”

* Vós falecestes, ó Jesus, mas a fonte da vida brotou para as almas e abriu-se o oceano da Misericórdia para todo o mundo. Ó fonte da Vida, Misericórdia insondável de Deus, abraçai todo o mundo e derramai-vos sobre nós.

* Ó Sangue e Água que brotaste do Coração de Jesus como fonte de Misericórdia para nós, eu confio em Vós.

*Diz Jesus a Santa Faustina:
Começa a Novena na Sexta-feira Santa, desejo que, durante estes nove dias, conduzas as almas à fonte da Minha misericórdia, a fim de que recebam força, alívio e todas as graças de que necessitam nas dificuldades da vida e, especialmente na hora da morte. Cada dia conduzirás ao Meu Coração um grupo diferente de almas e as mergulharás nesse oceano da Minha misericórdia. Eu conduzirei todas essas almas à Casa de Meu Pai. Procederás assim nesta vida e na futura. Por Minha parte, nada negarei àquelas almas que tu conduzirás à fonte da Minha misericórdia. Cada dia pedirás a Meu Pai, pela Minha amarga Paixão, graças para essas almas.

* Graças e louvores se dêem a todo o momento
* Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-vos… 3X
* Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores".

* Eterno Pai, ofereço-Vos o preciosíssimo sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com todas as missas que hoje são celebradas em todo mundo. Por todas as santas almas do purgatório, pelos pecadores em todos os lugares, pelos pecadores na Igreja universal, pelos de minha casa e meus vizinhos. Ámen. 
* Alma de Cristo, santificai-me. Corpo de Cristo, salvai-me. Sangue de Cristo, inebriai-me. Água do lado de Cristo, lavai-me. Paixão de Cristo, confortai-me. Ó bom Jesus, ouvi-me. Dentro das vossas chagas escondei-me. Não permitais que me separe de Vós. Do inimigo maligno, defendei-me. Na hora da minha morte, chamai-me. E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos santos, por todos os séculos dos séculos. Ámen.

* Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor, enviai Senhor o Vosso Espírito e tudo será criado e assim renovareis a face da terra.


PRIMEIRO DIA
[Palavras de Jesus]
Hoje, traze-Me a humanidade inteira, especialmente todos os pecadores e mergulha-os no oceano da Minha misericórdia. Com isso Me consolarás na amarga tristeza em que Me afunda a perda das almas.
[Oração de Santa Faustina]
Misericordiosíssimo Jesus, de quem é próprio ter compaixão de nós e nos perdoar, não olheis os nossos pecados, mas a confiança que depositamos em Vossa infinita bondade. Acolhei-nos na mansão do vosso compassivo Coração e nunca nos deixeis sair dele. Nós vo-lo pedimos pelo amor que Vos une ao Pai e ao Espírito Santo.
Eterno Pai, olhai com misericórdia para toda humanidade, encerrada no Coração compassivo de Jesus, mas especialmente para os pobres pecadores. Pela Sua dolorosa Paixão, mostrai-nos a Vossa misericórdia, para que glorifiquemos a onipotência da Vossa misericórdia, por toda a eternidade. Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ARQUIVO DE MENSAGENS PUBLICADAS