Recados para Orkut
Jesus, Eu Confio em Vós!
Nem duvidar nem desesperar, pecador, confia na Misericórdia, serás santo na Luz. Santa Faustina (Diário 522)

terça-feira, 24 de junho de 2014

MEDJUGORJE

Podemos dizer que as mensagens  da Gospa em Medjugorje estão interligadas diretamente com as mensagens e revelações de Jesus a Santa Faustina Kowalska. As duas encontram-se em perfeita harmonia , e apesar de anos que as distanciam, elas nos falam concretamente o que Deus dar e deseja ao mundo hoje.
Estamos no tempo da "Misericórdia "e no" tempo da graça" que tanto nos vem falando Nossa Senhora durante esses tempos em Medjugorje.Vejamos o que nos fala Jesus misericordioso e o que nos diz a Rainha da Paz;
                    Jesus fala:
"Oh ,que grandes graças concederei as almas que rezam esse terço; as entranhas da Minha Misericórdia tem compaixão por aqueles que rezam esse terço. Escreve estas palavras, filha Minha, fala ao mundo da Minha Minha Misericórdia para que toda humanidade conheça a Minha Infinita Misericórdia. É um sinal dos últimos tempos, depois chegará o Dia da Justiça.  Até quanto tem tempo ,que recorram a fonte da Minha Misericórdia, aproveitem do sangue e da água que brota para todos." (Diário de Santa Faustina, parágrafo 848).
                   Nossa Senhora em Medjugorje:
  "Queridos filhos, não tenhais o coração duro com a Misericórdia de Deus que tanto está derramando sobre vocês nesse tempo. Este é um tempo particular de oração, permitam à Mim de transformar  os vossos corações e para ajudar-Me a fim de que Meu Filho possa ressuscitar em todos os corações e a fim de que Meu Coração triunfe. Agradeço a todos vocês." ( Nossa Senhora em Medjugorje, dia 2 de Abril de 2007,a Mirjana).
Daí, meus irmãos , podemos concluir que Deus tem pressa e sede da salvação das almas de seus filhos amados. As próprias aparições de Medjugorje já são um sinal da misericórdia dele para nossa humanidade hoje,e que devemos aproveitar esse tempo de graça que ele nos concede , preenchendo nossa vida com a oração , a Santa Missa , a adoração , Confissão mensal , rezar o Rosário e o terço da Divina Misericórdia...tábuas de salvação para os homens dos nossos tempos.
Lembrando também o que disse a Gospa : "Diz aos sacerdotes que digam a toda a gente : "Quando Deus vem ter com os homens, não vem para brincar ,mas para dizer coisas sérias. Por isso, tomai a sério o compromisso com as mensagens."
Devemos tomar a sério as presentes aparições , considerando-as uma generosa oferta do céu, tanto para o leste como  para o ocidente. Todos que desprezar esta oferta,vinda das Mãos Misericordiosas de Deus, perderá com certeza uma grande oportunidade e talvez venha a chorar por toda a eternidade...nunca,na história ,desde os remotos tempos apostólicos, Nossa Senhora se aproximou tanto dos homens,c omo em Medjugorje ; não apenas dos videntes,mas de todo o povo, de toda a humanidade.


Neto Pessoa

Sem comentários:

Enviar um comentário

ARQUIVO DE MENSAGENS PUBLICADAS