Recados para Orkut
Jesus, Eu Confio em Vós!
Nem duvidar nem desesperar, pecador, confia na Misericórdia, serás santo na Luz. Santa Faustina (Diário 522)

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

São Pedro investiga por onde almas entram no Céu sem sua permissão

Um relato divertido e piedoso sobre o que Nossa  Senhora anda aprontando na janela...
As redes sociais estão compartilhando o relato que reproduzimos abaixo. Certamente não é nenhum tratado de teologia, mas, imperfeições à parte, ele reflete o quanto Nossa Mãe se empenha em nos ajudar a chegar a Jesus – inclusive quando nos custa tanto perseverar na virtude.
Conta-se que São Pedro, certa vez, ficou preocupado ao notar no Céu a presença de várias almas que ele não se lembrava de ter deixado entrar pela porta. Ele então começou a investigar e, finalmente, encontrou o lugar por onde elas passavam.
Dirigiu-se diligentemente até o Senhor e lhe disse:
“Jesus, percebi que temos aqui várias almas que eu não me lembro de ter deixado entrar. Fiz algumas investigações e descobri por onde elas estão entrando. Gostaria que o Senhor mesmo visse”.
Jesus, com toda a Sua serenidade, acompanhou São Pedro e observou que, de fato, havia uma entrada por onde constantemente subiam almas e mais almas até o Céu.
Ainda um pouco alarmado, São Pedro sugeriu:
“Não deveríamos fechar essa entrada, Senhor?”.
E Jesus, sorridente e até encantado com a cena, respondeu:
“Não, não… Deixe assim. Isso é coisa da Mamãe!”
Maria tinha deixado um enorme rosário pendurado à janela e, por ele, a fila de almas ia subindo continuamente até o Céu.
Não é à toa que se diz que, quando os próprios pecadores se fecham as portas do Paraíso com as trancas do pecado, Maria lhes escancara a janela, para que sempre encontrem alguma nova oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ARQUIVO DE MENSAGENS PUBLICADAS